segunda-feira, 23 de novembro de 2015

QUE AINDA, EXISTA AMOR PRA RECOMEÇAR ...

Olá pessoal tudo bem com vocês? Desculpem minha ausência aqui no blog estive passando por uma etapa complicada da minha vida. Mas enfim vou conseguir me dedicar mais a fotografia. Estou marcando um reinicio na minha vida. Confesso que estou com um pouco de medo mas estou seguindo meu coração e reforçando a mente.






Um dos principais motivos para essa mudança de rumo se chama filha e família . Precisava acompanhar mais o crescimento da minha filha, e logo pensei que com um horário de trabalho mais flexível eu posso me dedicar melhor. Graças a Deus surgiu um oportunidade de ajudar meu pai e consequentemente a casa e minha família o que me ajudou ainda mais a tomar essa decisão.



















Me dedicar, e fazer o que gosto com mais empenho e dedicação foi outro ponto que me fez ainda mais querer mudar de horizontes. Mas com uma grande decisão, logo veio outras que com um tempo vocês vão ver por aqui!






Se pudesse dar um conselho a todos agora, é que além de pensar com a cabeça que ajam com o coração e tenham fé. Sonhos são possiveis de realizar, no meu caso, a cada pequeno passo que dou é uma realização. Não preciso ficar famosa, não preciso ganhar muito bem. Neste momento só quero agradecer a Deus por cada pequena realização e agradecer as pessoas que estão me ajudando cada vez mais neste recomeço! Muito obrigado 

E pra você que começou a acompanhar meu trabalho agora, não se esqueça de dar um curtir na fanpage !



Nenhum comentário:

Postar um comentário