quinta-feira, 15 de outubro de 2015

O quarto mês da pequena Emilly ...

É um pouco incomum começar um acompanhamento do quarto mês , porém , antes tarde do que nunca não é mesmo? Então, depois de muito procurar, a mamãe Aline me encontrou! E confesso que me senti muito contente!



A Emily tem 4 irmãos , e não é porque o momento era dela que deixamos eles de lados! Afinal, Esses rapazes são uns fofos! Adorei brincar com essas fofurices que me rodeavam de perguntas .











O ensaio foi do jeito que eu mais gosto, na casa da cliente. Uma casa simples mas cheia de amor, com pouco espaço mas que aproveitamos ao máximo, como a bebê ainda não sustenta seu corpo sozinha e acompanhamento são poucas fotos , fizemos todas encima da cama.






Usei as poucas roupinhas que couberam nessa fadinha linda *-*

Ela é bem tranquila , de riso fácilm e inquieta com as perninhas (rs) um amor! Fiquei encantada com tanta gostosura , e o mês que vem tem mais , mas desta vez vamos fazer em um lugar aberto! Aguardem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário