terça-feira, 6 de outubro de 2015

O poderoso William!



Neste ensaio eu experimentei sair totalmente do meu cotidiano da fotografia, fiz um ensaio masculino para meu amigo, cliente, modelo, ator, e afilhado William Boichinelli.
Foi um belo aprendizado com a minha câmera um pouco mais antiga a Nikon D80. Aprendi poses, pratiquei diversidade de texturas e luz, um ensaio com pós produção de muito contraste!






A delicia desse ensaio foi trabalhar com alguém que sabe fazer poses e me deu dicas de mestre.O lugar onde fizemos esse ensaio fotográfico ajudou e muito na "temática" que queríamos, pois queria trabalhar essa dramaticidade na edição , e as fotos uma para as outras mudam muito, as vezes parece ser tiradas em outro lugar em outro dia, com outro clima!





Pessoas perguntaram pra nós:- Sério que vocês fizeram um ensaio em um lugar tão abandonado? Ruínas de uma cerâmica com parte de um ferro velho e um campo de mato sem nenhum cuidado. Mas para loucos que adoram uma aventura e lugares diferentes fugindo do clichê, pareceu um belo desafio que estávamos dispostos a vencer .




Auto-desafio dado , auto-desafio comprido mas espero fazer muito mais ainda!Quem sabe?
E para conferir muito mais você pode ver aqui.
Tchau pessoal, até o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário