quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O chá da Princesa Heloísy

Trabalhar com crianças nunca é fácil , mas tem sido uma missão e tanto para mim, as fotos que vou mostrar pra vocês neste post é da Heloísy , que fez 2 aninhos.
Com simplicidade, e muita criatividade. Eu e a mamãe Fernanda fizemos um chá de princesa, pois as fotos seriam para lembrancinhas e o aniversário desta pequena muito fofa, será da princesa Sofia! Um ótimo tema porem eu sabia muito pouco sobre o assunto, pesquisei muito, mas ao conversar com a mãe me surgiu essa idéia do chá.



A roupa de princesa já é da Helo que vai usar na festa do seu aniversário , então improvisei uma mesa com um caixote de madeira desses de feira, fiz um babado com a saia de tule da minha filha , e como sou muito preocupada com crianças menores de 3 anos sentarem diretamente no chão de grama ou qualquer coisa que possa dar alergia ou sujar o vestido no caso , compre 3 metros de tnt lilás (cor do tema) , e a mamãe providenciou alguns cupcakes para nosso chá. 





A Heloísy ficou encantada com o lugar , escolhemos o jardim Botânico de Sorocaba. Mas ainda estava bem tímida comigo, suas duas titias corujas acompanharam nossa mini sessão, e deu uma ajudinha! Conversei bastante com ela para ela se soltar, mas cada criança tem o seu tempo e o seu modo de ser, eu me encantei por essa fofa.






Uma parte muito engraçada e que me deu uma bela lição foi que enquanto estava tentando fazer com que essa fofa olha-se para mim ou fizesse uma pose em cima de uma ponte, fiquei  um pouco abaixo desta ponte e dizia para ela: - Helo olha ali na poça d’água , que peixinho lindo! . Por um tempo até funcionou ela olhava pra baixo , e muito (RS) procurando o peixinho, até que ela se cansou virou-se para mim e disse: - Tá louca? Aqui não tem peixinho! Acho que a tia jujuba não contava com essa ! (Rs)



No fim tudo dá certo, amei cada foto , que foi uma conquista ! Cada e-session é um belo aprendizado. E eu amei lidar com essa mocinha. E que venha a festinha da Helo , e adivinha quem está ansiosa além da família e das pessoas que a amam? A tia jujuba aqui que já esta ficando maluquinha de tanta ansiedade!  E eu vou mostrar tudo pra vocês ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário